Motivos para a Mudança do Nome




“Saudações!”, rs. Olá novos leitores, leitores do futuro, leitores antigos e leitores fantasmas que me acompanhavam desde o começo do blog Gorgeous Girl. Pelo o que vocês vêm agora somos completamente diferentes do que éramos antes. Mas espera um pouco, ‘qual dever ser o motivo dessa mudança’ deve ser o que vocês estão perguntando, não é mesmo? Pois bem, depois de motivos maiores para o meu hiatus (leia aqui) decidi que o melhor seria começar tudo do “zero”, mas não completamente do zero.
Escolhi um novo nome – Restritamente Alienado – depois de ter pensado muito e ter tomado a decisão de que é inadequado para um blog literário ter a denominação de Gorgeous Girl (Garota Deslumbrante) devido  a associação deste aos blogs de beleza, e principalmente por o grande número de leitores - e blogueiros - homens que tem aparecido nessa esfera maravilhosa, pois com o nome que o blog tinha havia a restrição dos gêneros de leitores que o acessavam, tornando basicamente um blog só para garotas ao cumprimentá-los sempre com “Oi, Meninas!” ou “Oi, Gorgeous!”. Quis acabar com isso e tornar o blog mais justo, podendo alcançar assim todos os sexos, classes, culturas e preferências literárias, musicais e até quem sabe dos paladares, rs.
Ao escolher esse novo nome pensei e observei muito as pessoas – principalmente no Facebook – e tirei a conclusão de não importa o quanto queiramos ser: os mais certos, os mais inteligentes e os não alienados, sempre teremos um pouquinho da alienação geral, seja quanto a livros da “moda” (Ex: Jogos Vorazes, Crepúsculo, 50 Tons, etc), roupas da “moda”, programas da “moda” (Ex: BBB), MEMEs da “moda”, etc... Daí tirei o nome Restritamente Alienado,  o que achei que alcançará varias pessoas por agora associá-lo a diversos assuntos que antes não eram falados por mim.
Meus antigos leitores sempre diziam que eu tenho o “poder” de deixar as pessoas com vontade de quero mais, o que na parceria entre blogs literários e editoras/empresas/escritores que querem divulgar seus trabalhos é essencial, fazendo assim que novas pessoas conheçam seus trabalhos e os acompanhem... e por fim deixando todo mundo feliz. Por isso posso garantir que meus “poderes persuasivos” podem ter ficado guardados durante um ano, mas continuam os mesmos e com promessas de apoiar novos talentos, talentos antigos e futuros talentos literários, musicais e entre outros.
Com esse novo formato do blog, novas ideias também vieram e virão. Mas claro, as resenhas de livros, filmes e seriados continuarão, assim como os posts de lançamentos literários, as entrevistas com escritores nacionais e internacionais e as promoções (participe da promo de reinauguração aqui!) e ao decorrer das postagens vocês conheceram novos temas divertidos no blog, esperem por mais!

Por fim, quero agradecer a todos que leram esse post até o final, assim como as páginas complementares que estavam aqui. Peço que continuem me apoiando participando das promoções, comentando nas postagens e divulgando para seus colegas, amigos, familiares,  inimigos e paixonites, pois assim mais do blog vocês terão. Aproveitem e sigam o twitter do blog para mais informações e novidades.

Um comentário:

  1. Amei a ideia do seu "novo" blog Camillinha, acho que os horizontes pra outros assuntos foram abertos a partir dessa mudança. Já amava o GG, e tô amando o R.A tbm (tava toda ansiosa pra ver como ia ficar, rs). Enfim, desejo muito sucesso! bj♥

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar na postagem. Amo vocês!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...