Motivos de Hiatus & 2012



O dia 27 de Dezembro de 2011 foi o último dia que postei alguma coisa no blog, nele eu resenhei o livro O Vale dos Anjos do Leandro Schulai e comentei que teria mais resenhas para fazer e uma surpresa – essa só pude postar hoje (05.02.13) – que seria a promoção do mesmo livro. Porém, no dia seguinte a essa postagem minha cadela Linda – que sempre foi hiperativa e esfomeada - começou a ter hábitos que antes ela nunca teve. Ela começou a ficar mais quieta e a comia pouquíssimo, não brincava com os meus outros cachorros e ficava o dia inteiro deitada, foi então que começamos a reparar que ela estava doente. Os dias foram se passando e tivemos que chamar um veterinário a nossa casa, pois ela não comia mais, não conseguia andar, defecava preto e estava muito magra... Ficamos só na expectativa de que ela melhorasse com os remédios que ele receitou, mas nada. Nada de melhoras e nada de saber o que realmente estava acontecendo com ela.
Enquanto ela passava por isso, eu, que sou realmente sensível a pessoas doentes comecei a ficar doente também, principalmente devido à preocupação que estava por ela estar daquele jeito. Foi na tentativa e na esperança que ela melhorasse que eu acordava todos os dias nos horários que ela precisava tomar os remédios e tentar alimentá-la, mas nada acontecia. Então no dia 31.12.11, véspera de ano novo, às 8h da manhã quando eu estava em casa sozinha e meus pais e meu irmão haviam saído e já tinha dado o seu remédio da manhã e esperava que algum sinal de melhora que ela tivesse foi que senti uma coisa estranha e fui verificar como ela estava... E vi que ela já havia partido, foi quando não me agüentei e comecei a chorar como nunca havia chorado antes na minha vida, senti que eu não era eu mais e que dali para frente não saberia como viveria. Passamos a virada de ano como nunca tivermos passado antes, tristes e chorando.
                Fez um ano agora em dezembro e ainda sinto muitas saudades dela, por ela ser uma fêmea e muito imperativa, nos nossos momentos difíceis ela estava sempre lá para nos “abraçar” e nos dar um cheiro.  Por isso o começo de 2012 foi extremamente difícil, fiquei doente mais facilmente e fui parar no hospital para tomar duas bolsas de soro fortíssimos e quase morri, me privei das pessoas com medo do que elas fossem fazer/pensar/agir sobre mim, me aproximei mais dos meus outros cachorros – e ainda tenho medo de que algo aconteça com eles também -, me tornei uma pessoa insensível com os outros e principalmente me privei do que eu mais gosto de fazer, que é ler.
                Foi com o passar do dias e com ainda com muita dor que eu tive que focar em alguma coisa para não ficar mais doente. Então como ano passado foi o meu último ano no ensino médio foquei em estudar para os vestibulares. Disso fiquei sem tempo, sem vontade e sem criatividade até mesmo para praticar meus desenhos de moda e designs, só depois do mês de novembro foi que fiquei mais folgada, agora só aguardo o resultado de um vestibular para que minha felicidade volte, mas mesmo assim, não será como foi antes.
               
                Sei que deixei vários escritores, editoras e leitores sem noticiais e sem esclarecimentos do meu desaparecimento. Peço desculpas e peço também que agora que estou voltando para a bloguesfera literária possam me apoiar e assim minhas vontades o qual existiam antes desse fato difícil acontecer voltem e ela (Linda) fique na minha memória para sempre, mas como todas as lembranças positivas e divertidas que ela deixou. Sei que algumas pessoas vão ler esse texto e dizer que é besteira, já outras vão ficar sentidas e respeitar a minha atitude, por isso já agradeço a todos e prometo não deixar coisas da minha vida pessoal interferir aqui – a não ser por motivos maiores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler e comentar na postagem. Amo vocês!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...