6 de fevereiro de 2013

[RESULTADO!] (Sorteio de Reinauguração) O Vale dos Anjos - Leandro Schulai


Que saudades de vocês! “Eu voltei... e agora para ficar”, rs. Como estão todos? Pois bem, me recuperei dos vários problemas e confusões na minha vida no ano passado e agora poderei ficar com vocês, a não ser... Que eu morra, NÃO! Ainda tenho esperanças de virar uma vampira e ser imortal. Imaginem só quantas gerações de vocês vão poder ler o meu blog. Se você está meio perdido leia esses links (Motivos o Hiatus e 2012 | Motivos para a Mudança do Nome).  Náhn! Tá bom de fantasiar e vamos para a realidade.
                Sei o quanto vocês são loucos por promoções, eu também, só nesse tempo que fiquei fora participei de várias e ganhei várias também. Porém, ontem, dia 05, o blog completou 3 anos, como os imprevistos foram muitos não consegui colocar esse post no ar, mas bem aqui está a promoção de Reinauguração do ex-Gorgeous Girl – agora Restritamente Alienado.

                Como prometido vou sortear um exemplar autografado de O Vale dos Anjos – Torneio dos Céus (Parte 1) do Leandro Schulai. Sigam as regras e boa sorte!


a Rafflecopter giveaway



# 1 - As únicas opções obrigátorias para participação são: "Participar!" e "Seguir pelo GFC";
# 2 - O Sorteio é exclusivo para leitores Brasileiros;
# 3 - O Sorteado terá 3 dias para responder o e-mail, caso contrário outro será sorteado;
# 4 - As opções "Convidar um colega/amigo" e "Tweet" caracteriza-se por uma chance por dia.
# 5 - Por ter recebido o livro há um ano quando o blog ainda era Gorgeous Girl, a dedicatória carrega o nome do antigo blog, mas nada que interfira no estado de conservação do livro.

O sorteio será realizado pelo Rafflecopter e o resultado sai no dia 23 de fevereiro e o vencedor será notificado via e-mail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler e comentar na postagem. Amo vocês!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...